O sombra

?️ O sombra me contou:
Oi genteee, olha eu aqui de novo...

O sombra me contou que os técnicos de enfermagem da empresa translife estão trabalhando sem a supervisão de um enfermeiro.

⚠️ Atenção trabalhadores!
Todos os técnicos e auxiliares de enfermagem não podem trabalhar sem a supervisão de um enfermeiro. Isto é obrigatório!

O sombra me contou que os trabalhadores da empresa translife vem sofrendo pressão psicológica por parte da sua supervisora exigindo que trabalhadores façam atividades que poderiam ser realizadas em dias posteriores, simplesmente para sobrecarregar os trabalhadores.

⚠️ Atenção trabalhadores!
Todo e qualquer pressão psicológica que o trabalhador venha a sofrer é considerado assédio moral! Se tem trabalhadores sofrendo determinado assédio, denuncie imediatamente ao seu sindicato para que ele possa tomar as devidas providências.

Denuncie! Sua denuncia é sigilosa!