O sombra

O sombra me contou:

Oii gente, volteiii!!
'...estive conversando com alguns colegas, que me questionaram sobre o andamento da Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025 dos Hospitais, Clínicas e PetShop’.

⚠️ Estive no Sindicato, e fui informado que a proposta patronal foi recusada pela categoria. E que ainda está negociação com o sindicato patronal, e o Sindicato está aguardando um posicionamento. E caso haja nova proposta, o Sindicato estará informando categoria.

Colegas, este ano não será fácil!
E é de suma importância que todos nós estejamos unidos para fortalecer as negociações, é necessário a nossa união para conquistar novos direitos e manter os direitos adquiridos. Juntos somos mais fortes!

⚠️ Fiquei atento aos chamados do nosso Sindicato, pois estamos juntos nessa luta!

? Acompanhem as mídias do Sindicato, e fiquem por dentro das notícias!

?? Nosso Sindicato é a única ferramenta que temos para defender nossos direitos!