Mês do Associado

? Agosto, mês do Associado Sindesauvel

O Sindicato luta pelo trabalhador! E luta ano após ano por uma convenção coletiva justa, para que o trabalhador tenha um reajuste justo e principalmente para a manutenção dos direitos já conquistados. Para o sindicato desempenhar seu papel, é imprescindível o apoio dos trabalhadores, que são os grandes beneficiados com as atividades e as lutas da entidade.
Quando um sindicato tem força, consegue impor a força de toda uma categoria. Quando é feita uma negociação, todos os trabalhadores e empresas são obrigados a respeitá-la e cumpri-la.

Fortalecendo o seu Sindicato, em caso de algum problema trabalhista, é possível contar com o seu Sindicato para ações individuais ou coletivas.
Sempre é possível buscar auxílio com o seu sindicato para tirar dúvidas sobre seus direitos, bem como entender as conformidades da lei.
Quanto mais representativo ele for, maiores são as suas chances de realizar ações efetivas que atendam às reivindicações da categoria.

Contribuindo com o seu Sindicato, faz com que toda a categoria se fortaleça e tenha recursos, e estará mais preparada para enfrentar as dificuldades e negociar com os “patrões”.
Se associar ao sindicato é também ter acesso à assessoria jurídica, cursos, sorteios, consultas médicas e exames com valores diferenciados e material escolar para os seus filhos!

⚠️ Trabalhador, associe-se, e usufrua dos benefícios do seu Sindicato!
Entre em contato conosco ☎️ (45)9.9905-0260 / (45)3224-4105